quarta-feira, 4 de julho de 2007

Saudações, Compatrícios!

Hoje inauguramos mais um blog! Mas não é só um blog.. é O BLOG (modesto né?).
Vai ser bem legau. Juro!
Toda semana levaremos a vocês um bocado de coisas legais (ás vezes ok?), para que assim vocês queiram acessar mais vezes, e tambem para que vocês falem para seus amigos sobre o nosso blog, o que nos trará fama e fortuna, e em alguns anos, a dominação mundial e talvez até a universal (não a igreja)!
Enfim...é isso
*quebra a garrafa da champagne*
declaro esse blog inaugurado!
pode beijar a noiva!

E para comemorar, aqui vai uma pequena demonstração do que está por vir:

Capa

Página 1

Página 2

Página 3

Página 4

Página 5

Página 6



Ps.:O argumento das HQs aqui postadas é de autoria de Erick - El Matador e Gustavo - the Almighty (2007,all rights reserved)

Enough said!

13 comentários:

parabens pelo blog, muito engraçado!!!!mau posso espera pra ve conan,irritado e sem cerveja!

Muito bom.

Aguardo mais nesse nível ou melhores. =D

Ah meu pinto com asa pra esse blog...
asUEHSAUEHSUehUEshuehsuh
quero ve a proxima edição hein!!!

Oi, meu nome é Erick e eu sou nerd!
SDSHDUHSUDHUSHDUSHUDHSUHDUSHDUHSD

;*

A Mell vai ter esse mesmo corte de cabelo, nem que eu tenha que fazer chapinha nela, desde que ela nascer...
ASAUHSUAHSUHAUHSUHAUHSUAHS
;*

oi meu nome eh natália e eu falo de corte de cabelo

asdhsadusadhusdahusadhusdauhsda

=P

e cade o resto dos quadrinhos??

heuheuehuhue

Oi, meu nome é Gabriel e eu peço "cade o resto dos quadrinhos??"
E uso dois pontos de interrogação.

UAHSUAHUSHAUHSUHAUSHAUHSUHAUSHAUHSUAHS

CHAT CHAT CHAT CHAT CHAT CHAT LINE, CHAT LINE!

huasdhuahuadshusadhusahduhadsu
os 2 "??" eh pra da mais enfase intendeu??

ashudashudhsudhausdhusad

e sobre "o resto dos quadrinhos" eh q ele falo q jah tava fazendo a 2ª parte ^^
anshuihasudhusadhudashuasd

mas e aee nati como tu tah? =P

Nati_gostosa_17_webcam entra na sala:

Eu tô bem, sabe a vida... A gente vamos vivenu ela, inté que a gente conseguimos e tu?

Maix algem afin di tc?

;*

TiGrÃo_AfIm_De_HoMeM entra na sala:

sadhuhsaduhsaduhusadhusdahudsa

ah sabe neh meu procuro homem alto forte sarado moreno do olho verde e achu q isso

ashduisadhuasdhusahdusahhdusahusahusad

TiGrÃo_AfIm_De_HoMeM fala com Nati_gostosa_17_webcam: vc naum conhece nenhum homem assim mina?

=P

HoMeM _AlTo_FoRtE_SaRaRaDO_MoReNo_Do_OlHo_VeRdE entra na sala:

asueHSUahuehuehasuehasuehasuh

HoMeM _AlTo_FoRtE_SaRaRaDO_MoReNo_Do_OlHo_VeRdE fala com TiGrÃo_AfIm_De_HoMeM: eu conheço ;**

Nati_gostosa_17_webcam fala reservadamente com TiGrÃo_AfIm_De_HoMeM:
Olha esse garoto que acabou de entrar na sala moreno sarado do olho verde é meu amigo, acho que ele se encaixa no que você procura. Ele também é carinhoso, um bom companheiro e é bem fogoso... [ui]