sábado, 30 de maio de 2009

Game Over

Olá minha gente bonita! Eu, Singolai, agora tenho 2 colunas, a de costume (Comentário do Singolai), e agora essa belezinha de coluna (Single 10) que tratará de fazer Tops 10. Então que começe a diversão!!!

____________________________________________________________________

Semana passada eu fui na casa do meu amigo Gus, e ele foi dar uma de Guitar Hero Hero pra cima de mim e acabou levando a pior, pois eu ganhei dele, e não só uma vez diga-se de passagem (encem). E isso me fez relembrar quando eu jogava futebol no playstation, e como de costume, também ganhava de todo mundo. Claro que agora eu tenho uma vida, mas ainda me lembro das 10 respostas mas cumuns de noobs losers no futebol virtual:


1.: Também, tu é viciado!


2.: Po, o meu uniforme tá confundindo!


3.: Essa bola confunde com o campo!


4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não!


5.: Faz um tempão que eu não jogo!


6.: Esse controle tá com defeito!


7.: Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito!


8.: Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!


9.: Teu time é bem mais forte que o meu!


10.: Pura sorte, tava igual pra igual!

__________________________________________________________________

Porque todo mundo que perde no Pro Evolution, sempre tem uma desculpa esfarrapada pra minimizar a derrota.

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

vc esqueceu de falar de quando eu ganhei de você na through the fire and flames no expert.

e tambem esqueceu de dizer que vc joga no MEDIUM.

Pura sorte, tava igual pra igual.
-aksoapkakakpa

mas no campo minado eu te destruo!
huahauhauahuaha