quinta-feira, 28 de maio de 2009

[Título original censurado]

Boa noite, meninos, meninas e velhos! Hoje eu tenho uma postagem toda especial para vocês! Uma postagem recheada de aventuras, diversão e gente pelada.
Mas primeiro, um pouco de história:


Esse é o general George Armstrong Custer, nascido em 1839, em Ohio. Ele foi um dos comandantes da guerra civil americana, bem como foi responsavel pela morte de muitos nativos americanos nos anos seguintes.
Ele era muito conhecido por atacar as tribos quando os guerreiros estavam ausentes, matando as crianças, estuprando as mulheres e vice-versa.
George Custer morreu em 1876, na batalha de Little Bighorn.
"Mas por que diabos ele está falando disso?", você deve estar se perguntando.
"O que isso tem a ver com videogames antigos?"
Pois bem... eu digo.
Na época do Atari 2600 (o console clássico da Atari, com seus jogos como Enduro, Pacman e Space Invaders) não existia um selo de "licensed by Atari". Ou seja, QUALQUER UM podia fazer seu jogo de Atari e vender numa boa.
Então vieram os engraçadões da Mystique Games e inventaram isso:

YEEEHAAAA COWBOY!!

Exatamente.
Eles fizeram um jogo sobre um cara sem calça que estupra uma índia.
E o interessante é que o jogo fez bastante sucesso, levando em conta sua tiragem limitada. Com certeza foi graças ao fator educativo, para as crianças... você sabe...(YEAH, RIGHT.)
Resumindo.. em Custer's Revenge você controla o general Peladão, que deve se esquivar de flechas e make some wild love com uma indiazinha "amarrada em um cactus" (digo isso pois é necessária muita imaginação para notar que ela está amarrada em um cactus).
É um jogo divertido, nos primeiros 15 segundos.
"Tem uma cobra na minha bota!"


E não fique espantado. Custer's Revenge é só o começo.
Também da Mystique Games temos:

"Beat'em & Eat'em"



"Bachelorette party"



"Gigolo"



Entre outros montes de merda.
E o pior de tudo é que os jogos não apresentavam qualquer atrativo. Foram feitos para adultos, mas o motivo de seu "sucesso" foram os pré-adolescentes da época. E nenhum desses "jogos adultos" tinha qualquer indício de jogabilidade divertida.
E não me venham com aquela história de "conteúdo erótico", que é impossível alguém se excitar com meia dúzia de quadradinhos. Se vocês coseguem, procurem logo um médico. Ou um papel quadriculado.

Esses jogos são a definição de péssimos. Eu preferia ter que jantar os restos de um gambá atropelado a jogá-los denovo. Seria melhor ser atropelado por um caminhão de exlosivos dirigido pelo prórpio demo. Esses jogos me fazem querer vomitar.
E eu não gosto deles.

p.s.:caso não tenha ficado claro, esses jogos eu não jogo mais.

comentários:

q poka vergonha, ond já se viu uma coisa dessa!!!!
hehehhehehhe