sábado, 20 de junho de 2009

Lots Of Laughs

Desde a idade da pedra o homem faz coisas engraçadas, e divertidas para os outros de sua espécie acharem graça. Nisso, a piada foi ganhando forma. E com isso o desejo de ser engraçado. E consequentemente o humor do jeito que é hoje.

Da mesma forma, nasceram os humoristas. E é por isso que, nesse dia de hoje vamos fazer o top 10 melhores humoristas brasileiros.

Lá vai:

10º - Leandro Hassum
Em tempos de crise de humor na Zorra Total, de quando em vez aparece um ou outro que se destaca e faz a gente dar risada mesmo que a piada escrita pra ele seja tosca e batida.


- Tom Cavalcante
Pupilo de Chico, frequentemente tem alguma tirada engraçada. Engraçada o bastante para me fazer rir, 9º lugar.


- Marcelo Adnet
Mestre das imitações, improvisos, músicas e por aí vai. Aonde ele participa sempre fica mais engraçado ainda.


- Bussunda
Eterno Shrek... Tempos dourados do Casseta. 7º lugar.


- Rogério Cardoso
O quanto eu não gargalhava nas noites de sábado, na época que a Zorra Total era boa ainda, apenas com esse velhinho.


- Chico Anísio
O homem dos 1001 disfarces fica com o nosso 5º lugar.


- Golias
Sem dúvida eu rio mais hoje em dia com as piadas velhas do Golias do que com as mais velhas ainda do Didi.


- Tiririca
Não tem como não rir do Tiririca, nem ele mesmo se aguenta.


- Mussun
Mussun com o nosso 2º lugar. Não gostou? Que penis.


- Mario
Homem de rosto cativante, super bem humorado, hábitos peculiares, preferência por destilados ao invés de afermentados, amante de jazz e profundo admirador de Dr. Evil, Faustão e Reginaldo Rossi. Vai dizer que não se lembra dele?
____________________________________________________________________
"Aí ele falô: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto teus dentes pa drento!!!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o delegado falô: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto. "Rapaz, ocê tá solto". mais nunca mais cante esse negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus,
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz (...)"

Tiririca.

0 comentários: