Barra de energia verde. Acordar. Banheiro. Café da manhã - cereal. Colher simoleons. Chamar táxi. Ir ao centro da cidade. Fazer compras. Kaching; enter. Chamar táxi. Banheiro. Banho. Estudar culinária. Almoçar chilli com carne. Exercitar-se. Ir para o trabalho de helicóptero. Chegar do trabalho de helicóptero. Relacionar-se com o vizinho. Banheiro. Estudar limpeza. Jantar macarrão com queijo. Praticar discurso. Banho. Dormir de pijama.
Amanhã é o evento do The Sims 3 aqui em Porto Alegre, na Saraiva Mega Store do Barra Shopping Sul.
Aguardem a cobertura exclusiva!
terça-feira, 26 de maio de 2009
| [+/-] |
Coluna Vertebral |
terça-feira, 19 de maio de 2009
| [+/-] |
Coluna Vertebral apresenta: De frente com Natália assistindo Lost. |
É com uma adaptação da belíssima canção "You all Everybody", da banda do Charlie de Lost, que eu dou início aos trabalhos de hoje. (rsrsrs)
Estou aqui nesse frio dia de maio, como não podia deixar de ser para falar de Lost. Afinal, acabamos ontem a 5ª temporada com uma injeção de ânimo na série.
Mas antes de começar eu tenho uma pergunta retórica para você que está lendo.
De 0 à 10, quão clichê seria ficar aqui escrevendo sobre teorias e os mistérios da ilha de Lost?
TEMPO!
Analisado isso, venho aqui postar a respeito da minha reação ao assistir esses últimos episódios. Desde o décimo quarto episódio, que me acontece a mesma coisa: o episódio termina e eu fico cinco minutos pensando "WTF?".



E exatamente por isso que eu gosto de tanto dessa série. Porque quando parecia que as coisas estavam esfriando, perdendo um pouco a graça, porque eu como espectadora estava obtendo pela primeira vez respostas da série (foi beeeem difícil se acostumar com respostas em Lost), eles mostraram que ainda são capazes de surpreender muito. São capazes de fazer coisas que nós, enquanto espectadores consideramos como "as coisas que nunca poderiam acontecer nesse momento da série". Quando o que você menos espera são questionamentos e surpresas eles vem e dão um tapa na cara, como quem diz "aqui, tudo pode acontecer".Com relação as quantidade huge de respostas que são dadas na 5ª temporada, tenho que admitir que eu duvidei, duvidei que fosse funcionar em Lost, duvidei que fosse me encantar tanto quanto me encantavam e me prendiam as perguntas e justamente, a partir da metade da temporada, foi assim que eu me senti, desencantada e em dúvida. Mas com os 17 episódios da 5ª temporada vistos, hoje só o que eu consigo pensar é "quero maaaais!". Estou mais curiosa do que nunca.
Posso finalizar dizendo que a minha relação com Lost está em seu melhor momento, equilibrando de maneira bastante satisfatória a excitação com as novas perguntas e a emoção de descobrir as respostas.
terça-feira, 12 de maio de 2009
| [+/-] |
Coluna Vertebral |
Olá!
Queridos amiguinhos, na postagem de hoje vamos ler uma pequena, porém bonita e interessante historinha. Certo?
Amiguinhos: Siiim!
Então, prestem bem atenção e divirtam-se! :D
Era uma vez quatro amigos. Eles tinham muitas idéias na cabeça, uma por cima da outra. Às vezes eles se convenciam que precisavam organizar essas idéias e colocar algumas em prática, pois suas idéias dentro de suas cabecinhas, de pouco valia.
Então eles resolveram que iam arrumar um jeito de colocar essas idéias todas para fora, que iam lançá-las no mundo.
Eles sentiram medo, porque as idéias são frágeis e são facilmente desencorajadas. Elas são inseguras também. Mas já era hora delas saírem e conhecerem novas idéias, elas estavam precisando disso.
Esses amigos deram as mãos (agora eu apelei!) e juntos resolveram soltar suas idéias ao mar, porque juntas as idéias tinham mais força e sentiam-se mais seguras.
Que horas são?
Hora do clichê! UHUL!
E o final dessa história você confere aqui, no Miojo Cósmico!
Amiguinhos: Eba!
Fiquem ligados porque amanhã tem mais! ;D
________________________________________________________________
Essa pessoa que vos escreve comunica que:
Toda terça feira estará aqui para postar algo.
O que?
Nunca saberemos.
Nati
_______________________________________________________________
Essa postagem não foi escrita de acordo com a reforma ortográfica. Porque idéia, sem acento, leva algum tempo pra se acostumar.