segunda-feira, 1 de junho de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
| [+/-] |
Quem não tem cão... Se fode, fica sem caçar! |
Pois é! Houve, alguns.. ahn... imprevistos... e... bom, o dono desta coluna não poderá postar hoje, por isso, não haverá a diquinha de mousse de berinjela com pêra que ele costuma postar, e eu, SINGOLAI, resolvi não deixar meu amigo na mão, e vim aqui tapar buraco!
Por isso, como ele gosta de fazer suas artes, com web comics, e tirinhas mesmo estando desenhadas via photoshop, eu, SINGOLAI, resolvi suprir essa carência dele também, e... SIM... Eu fiz uma tirinha para a coluna dele também! \õ
E vou dizer uma coisa, não é tão fácil como eu pensava...
Ele até chegou a me dar a idéia de uma tirinha, mas, sinceramente a idéia dele era mto ruim mesmo! Tipo, sem graça sabe...
Não que a minha esteja muuuuuito engraçada, mas, vale como experiência, e se talvez futuramente o sr., lord, maxima grandeza Erick Clapton falte de novo, eu ja estarei muito mais experiente e farei uma tira melhor. Talvez eu até crie uma coluna só para as minhas tiras... Ou até mesmo um blog... e chame ele de "Os Tiras", ou "TIRASnossauro Rex", ou "Pões e TIRAS", ou "TIRAALEIZEIR", ou "Tirania das TIRAS", ou simplesmente "Blog do Singolai".
Bom, não vou mais ficar enrolando vocês...
Se vocês acharem engraçada, por favor riam
Se vocês não acharem engraçada, por favor riam
E se algum de vocês se machucarem lendo essa tira, por favor riam
_________________________________________________________________
Divirtam-se com essa maravilha da natureza em formato .jpeg
Não percam quarta-feira, o "Comentário do Singolai", dando um sacudão em coisas que me irritam! Issae. Beijo meu povo! =*
segunda-feira, 11 de maio de 2009
| [+/-] |
Backtoblogboys |
Teremos uma pessoa por dia com posts magavilh... Droga! Falar "magavilha" ou derivados já tá last week. Perdão, de novo.
Na segunda-feira eu mesmo, Clepton "yeah yeah yeah"... Ahhhh, lá vou eu de novo. Inventar apelidos pra si mesmo é patético... Fim do poço, caramba!
Terça-feira, com Nati, a nossa garota do tempo, com a previsão das principais cidades.
Quarta-feira, Jojô Singolai, o Tim Maia das multidões, mandando ver com sei lá o que... É. É. Eu acho que a gente deveria se comunicar mais. Faz tempo que eu não falo com ele. Singolai, se você estiver lendo, por favor nada das pornografias ucranianas, certo? Você prometeu.
E quinta-feira o nosso amado Gus (Uô Uô Gus just wanna have fun-un), com suas paradinhas gusísticas, gamísticas, nerdísticas, gusísticas de novo, envolvendo ou não o Mário.
Mas esperem e verão, meu povo.
E perdão se o template estiver meio erradinho. Nós corrigiremos isso nos próximos dias, eu juro.
Yippie!

.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
| [+/-] |
Retorno Triunfante (vulgo É Nóis na Fita Again) |
Já se passou quase 1 ano do nosso primeiro E único post. Não nos orgulhamos disso, nem um pouco. Mas estivemos muito ocupados, vocês sabem, passamos por situações difíceis: Ações, mercado em crise, epidemia zumbi, coca-cola de 1,5 nas geladeiras dos supermercados no lugar das de 2. Um caos. Porééém, nada disso importa mais... Aqui estamos nós! Rise again! Ostentando sorrisos marotos (Galvão: Ooooooolha, oooolha o trocadilho do garoto!) como uma libélula libertando-se de uma armadilha... se ela fosse capaz de sorrir... ou se ela tivesse uma boca... Enfim, foda-se, o importante é que bons projetos estão sendo encaminhados (Menininha louca do Bom Dia & Cia.:Quadro novo! Quadro novo!). Projetos importantes. De cunho científico. Fiquem ligados, amiguinhos! Nós estamos aprontando mil e uma peripércias para deixar esse blog bom pra cachorro de pernas pro ar!
Tirinha do dia: