Mostrando postagens com marcador Eu Ainda Jogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu Ainda Jogo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de junho de 2009

[+/-]

Dead people are cool!

sábado, 6 de junho de 2009

[+/-]

Mais um pouco de pancadaria (ou hasta la vista, anãozinho)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

[+/-]

[Título original censurado]

quinta-feira, 21 de maio de 2009

[+/-]

Sozinho, e no escuro. /o\

quinta-feira, 14 de maio de 2009

[+/-]

Socos, chutes e alguns erros de digitação