segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quem não tem cão... Se fode, fica sem caçar!

Pois é! Houve, alguns.. ahn... imprevistos... e... bom, o dono desta coluna não poderá postar hoje, por isso, não haverá a diquinha de mousse de berinjela com pêra que ele costuma postar, e eu, SINGOLAI, resolvi não deixar meu amigo na mão, e vim aqui tapar buraco!



Por isso, como ele gosta de fazer suas artes, com web comics, e tirinhas mesmo estando desenhadas via photoshop, eu, SINGOLAI, resolvi suprir essa carência dele também, e... SIM... Eu fiz uma tirinha para a coluna dele também! \õ


E vou dizer uma coisa, não é tão fácil como eu pensava...


Ele até chegou a me dar a idéia de uma tirinha, mas, sinceramente a idéia dele era mto ruim mesmo! Tipo, sem graça sabe...



Não que a minha esteja muuuuuito engraçada, mas, vale como experiência, e se talvez futuramente o sr., lord, maxima grandeza Erick Clapton falte de novo, eu ja estarei muito mais experiente e farei uma tira melhor. Talvez eu até crie uma coluna só para as minhas tiras... Ou até mesmo um blog... e chame ele de "Os Tiras", ou "TIRASnossauro Rex", ou "Pões e TIRAS", ou "TIRAALEIZEIR", ou "Tirania das TIRAS", ou simplesmente "Blog do Singolai".



Bom, não vou mais ficar enrolando vocês...




Se vocês acharem engraçada, por favor riam


Se vocês não acharem engraçada, por favor riam


E se algum de vocês se machucarem lendo essa tira, por favor riam

_________________________________________________________________


Divirtam-se com essa maravilha da natureza em formato .jpeg




Não percam quarta-feira, o "Comentário do Singolai", dando um sacudão em coisas que me irritam! Issae. Beijo meu povo! =*